SAC da Brinquedos Estrela é o “MELHOR” – Matéria da revista Época de Nov/2017

Fala galera da Grama Toys!!!

Capa da revista Época 13/11/2017.

Matéria da revista Época (13/11/2017) na qual fui convidado a participar para falar do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Brinquedos Estrela, escrita pela jornalista Denise Brito com fotografia de Anna Carolina Negri.

O SAC da Estrela recebeu, neste ano de 2017, pela sétima vez consecutiva o prêmio de melhor atendimento na categoria fabricante de brinquedos e pela terceira vez o de supercampeã de atendimento votada pelo público no prêmio ÉPOCA ReclameAQUI.

A indicação para a entrevista foi dada por Bruno de Oliveira Gobatto, Gerente de relacionamento com o consumidor final da Brinquedos Estrela, pois ele sabia que eu tive problemas logo ao receber o novo boneco Falcon da Estrela. Na época, recebi o Falcon com a caixa amassada pelo brinde pega varetas por um erro da expedição na forma de embalar os produtos para a postagem. Gravei um vídeo e postei na página da Estrela, além de ligar no SAC e avisar sobre o problema que poderiam ter caso não corrigissem logo este erro. Imagine se todos recebessem o Falcon com a caixa amassada, um dia um cliente, amanhã 10 clientes, depois 30 clientes. A caixa de itens colecionáveis e comemorativos tem tanto valor como o item em si, sem contar que a caixa é uma obra de arte do colecionador Marcelo Peron, ilustrador das caixas do novo Falcon.

Matéria revista Época.

A atendente do SAC, Bruna Sotero, foi super atenciosa e educada, logo passou a informação do problema para os superiores. Dentre as diversas opções que a atendente informou como solução ao meu caso escolhi receber uma nova caixa do Falcon. Recebi a nova caixa muito bem embalada e com uma atenção que só mesmo uma empresa séria tem. Gravei um novo vídeo em agradecimento e postei na página da Estrela, pois devemos não só apontar os erros, mas também valorizar os acertos das pessoas e empresas.

Como sou fã da Estrela e acredito no seu potencial desde sempre, comprei mais bonecos Falcon no site da empresa e coloquei o Pega Varetas como brinde, resultado? Recebi a nova caixa muito bem embalada e o Pega Varetas nem fez cócegas ao nosso “Herói de Verdade”, sem contar que recebi uma mensagem do SAC perguntando se a nova compra havia chegado conforme minha expectativa. Só mesmo a Estrela com um SAC desse nível, focado no cliente, faria algo do tipo.

Bruno Gobbato – Gerente de relacionamento com o consumidor final da Brinquedos Estrela. / Foto: Perfil de rede social

“Não importa o tamanho do problema, grande ou pequeno é um problema e a solução dele faz com que a empresa cresça e continue evoluindo” – Bruno Gobbato (16 anos na empresa).

Já deixo o meu agradecimento ao SAC da Estrela além dos parabéns ao trabalho realizado durante todos esses anos pelo Bruno Gobbato e as meninas do SAC: Bruna Sotero, Amanda Martins, Caroline Leite, Tânia Leão e Bianca Lemos. Sem dúvida, essas meninas aguentam milhares de pedidos diários dos marmanjos querendo o retorno de diversas linhas de brinquedos, mas quem não quer? Eu mesmo quero mais Falcon, Comandos em Ação, Super Powers e He-Man. Sonhar não tem limites e a volta do Falcon já é realidade.

Como eu disse para a jornalista, “É o melhor SAC que já vi em toda a minha vida”. Incomparável o trabalho de atendimento do SAC da Estrela, reflexo da cultura de uma empresa que chega aos seus 80 anos sempre com foco no cliente, independente se ele tem 1 ano ou 90 anos de idade.

Abaixo, está a matéria na qual participei. Clique na imagem para ampliar.

Matéria da revista Época 13/11/2017. – Clique na imagem para ampliar.

 

Informações e regulamento.

Brinquedos Estrela, sétima vez consecutiva campeã na categoria fabricante de brinquedos.

Bruno Gobbato recebendo a indicação ao prêmio. / Foto: site Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI.

Caroline Leite e Tânia Leão que atuam no SAC da Brinquedos Estrela. / Foto: site Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI.

Bruno Gobatto recebendo o prêmio na categoria fabricante de brinquedos pelo sétimo ano consecutivo. / Foto: site Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI.

Equipe da Estrela recebendo o prêmio de Supercameã pela terceira vez. Da esquerda para direita: Tânia Leão (SAC), Caroline Leite (SAC), Aires Fernandes (Diretor de marketing) e Bruno Gobbato (Gerente de relacionamento com o consumidor final) / Foto: site Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI.

Brinquedos Estrela 80 anos.

Para conhecer mais sobre o prêmio Época ReclameAQUI acesse o site no link abaixo:

http://premio.reclameaqui.com.br/

 

Anúncios
Categorias: Estrela, Informação, Matérias | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

propagandas de gibi

Anúncios old school publicados em gibis

PATTI Toys

Trabalhando com brinquedos antigos desde 1989

Brinquedos do Gepeto

Brinquedos antigos e colecionáveis

JR TOYS da Galeria dos Brinquedos

Brinquedos antigos, camisas de futebol e colecionismo em geral

%d blogueiros gostam disto: